Última Assembleia de 2018.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na última quarta-feira, 05/12/2018, a Diretoria da Asibram apresentou aos associados um breve relato das atividades desenvolvidas pela atual gestão. Foram discutidos assuntos referentes à equiparação das tabelas entre as carreiras do meio ambiente e CREA/CAU, concurso público, formação de uma comissão para revisão do estatuto social, orçamento e o calendário de eventos para 2019.

A Diretoria também assumiu o compromisso de empenhar-se na maior aproximação entre as associações Aficam e Asicad, que também representam os servidores do Ibram, além de esforçar-se para atuar junto à nova gestão que assumirá o Instituto em 2019, para juntos proporcionar o fortalecimento do órgão e a valorização dos servidores.

As duas propostas apresentadas, que tratam do calendário de eventos e do orçamento para 2019, foram aprovadas pela maioria dos presentes. Assim, com essas duas iniciativas, esperamos aumentar a transparência de nossos gastos e garantir um melhor planejamento das nossas ações.

Cordialmente,

Diretoria Renova Asibram

Integração e força 2018/2020

 

 

 

 

 

 

6 comentários sobre “Última Assembleia de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *