Confraternização de fim de ano da ASIBRAM reúne cerca de 250 pessoas

 

A Diretoria ASIBRAM e seus associados encerraram o calendário de atividades de 2018 com uma confraternização de final de ano na sede do Grupo Escoteiro Caio Martins na sexta-feira, dia 07/12. Em um momento de descontração e muita alegria, os servidores celebraram mais um ano de trabalho em prol da preservação do meio ambiente no Distrito Federal.

O evento contou com a presença de cerca de 250 pessoas, entre funcionários e familiares, que aproveitaram o buffet de churrasco e bebidas. Estiveram presentes o atual presidente do Instituto Brasília Ambiental, Aldo Cesar, e o futuro presidente, Ministro do Meio Ambiente Edson Duarte, que ocupará o cargo a partir de janeiro de 2019. O auditor fiscal João Cardoso, deputado distrital eleito para a legislatura 2019/2022, também prestigiou a festa.

O Presidente da ASIBRAM, Alisson Neves, aproveitou para presentear as autoridades com a camiseta da associação que representa o ipê-amarelo. A intenção, segundo ele, é fortalecer os laços que unem os servidores do IBRAM em torno na preservação do cerrado.

Os membros da Diretoria aproveitam a ocasião para agradecer aos colegas que ajudaram na organização do evento e a todos que participaram da festa. “Gratidão, orgulho e felicidade são as palavras que refletem este momento pós festa. Não foi apenas uma festa, porque o sentimento extrapola o convencional. Parabéns a todos e muito obrigado pelo engajamento, amizade, confiança e determinação!!! Juntos podemos muito mais! Vamos que vamos!!!”, complementou Alisson.

A animação do encontro ficou por conta da banda Trio Popular com a participação de Clécio Roots e ao ritmo de MPB e pop rock, colocou os servidores para dançar. As crianças aproveitaram a tarde ensolarada nos brinquedos infláveis.

Cordialmente,

Diretoria Renova Asibram

Integração e força 2018/2020

 

Confira algumas fotos do evento:

2 comentários sobre “Confraternização de fim de ano da ASIBRAM reúne cerca de 250 pessoas

  1. Jacó Gomes

    O Trio Popular agradece a preferência.
    Essa vez tivemos a participação de um grande amigo, (Clécio Roots)
    para o próximo evento, estamos querendo levar como participação um grupo de samba e pagode para abrilhantar mais ainda essa grande festa!!! Parabéns para a equipe que organizou, e um grande abraço para todos que participaram!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *