Prezados(as) Associados(as),
A eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASIBRAM será no dia 04 de setembro de 2020, sexta-feira, das 09h às 17h, por meio de plataforma eletrônica que garanta a votação inviolável e segura, o sigilo e a individualidade do voto, conforme EDITAL DE ELEIÇÃO DA ASIBRAM Nº 01/2020.
Informamos que fechamos contrato com a empresa Eleja Online (https://www.elejaonline.com/). O sistema possui certificado digital ICP-Brasil emitido pelo ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, e será configurado de acordo com as regras, datas e horários determinados para a eleição, que será monitorada em tempo real pela Mesa Eleitoral.
A plataforma é amigável para o usuário, prática, permite uma votação rápida, emite comprovante de votação e pode ser acessado de qualquer lugar. O login de acesso é a matrícula do servidor e a senha será enviada por e-mail e SMS dois dias antes da votação.
Com o objetivo de garantir que todos os associados tenham acesso ao sistema estamos fazendo uma atualização das seguintes informações: e-mail, nome completo, número de telefone celular e matrícula . Assim, solicitamos que respondam ao formulário https://forms.gle/t8CkgHhBCVtwthLN8 até o dia 28/08/2020 - sexta-feira . As informações serão validadas com a planilha, cedida pela ASIBRAM, dos atuais associados.
No dia da eleição haverá suporte da equipe Eleja Online para auxiliar os associados em caso de esquecimento e/ou não recebimento de senha. No entanto, as informações de e-mail e telefone celular só serão alteradas após a autorização da Mesa Eleitoral, por isso a atualização dos dados é importante e necessária.
Caso tenha dúvidas, sugestões ou críticas, por favor, entrar em contato com a Mesa Eleitoral pelo e-mail eleicoes2020asibram@gmail.com .
Agradecemos o apoio e compreensão de todos!
Atenciosamente,
Mesa Eleitoral 2020
Instituída pela Portaria ASIBRAM nº 001/2020