NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Associação dos Servidores do IBRAM – ASIBRAM vem a público manifestar-se contra a forma como foi comunicada a decisão pela atual Gestão do IBRAM em reestruturar o órgão com a extinção da Superintendência de Biodiversidade.
Não restou suficientemente claro quais os benefícios que a desestruturação daquela Superintendência trará para o órgão ambiental como um todo, principalmente porque a mudança afeta projetos em andamento.
Entendemos que a organização interna do órgão e a disposição de pessoal é prerrogativa da gestão, porém, repudiamos a realização de alterações na estrutura administrativa sem consultar os servidores diretamente envolvidos e sem a ampla participação das entidades representativas da classe.
Informamos, por fim, cientes da responsabilidade que a Associação tem para com o órgão ambiental, para com o meio ambiente e para com a população do Distrito Federal, que temos a intenção de apresentar as contribuições dos servidores na construção do novo Regimento Interno, conforme deliberação aprovada em assembleia geral do dia 25/04/2019.

Associação dos Servidores do IBRAM – ASIBRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *