ASIBRAM finaliza participação no governo de transição apontando as principais forças e fraquezas do Instituto

A ASIBRAM finalizou, na manhã deste domingo, a participação no Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Sustentável da equipe de transição do Governo. No evento do último dia 7, a Associação apresentou o fruto do trabalho construído em conjunto com a equipe de transição onde constam as principais forças e fraquezas do órgão juntamente com as principais oportunidades e ameaças que se evidencia com a aproximação de uma nova gestão.

O GT se reuniu com representantes da ASIBRAM por cerca de cinco vezes durante o mês de novembro, além de participar da reunião ampliada aberta a todos os servidores, feita na biblioteca do cerrado, no dia 25/11.

Possuir um corpo técnico bem capacitado e comprometido com o Meio Ambiente foi uma das Forças identificadas pelo Grupo de Trabalho, ao ponto em que remunerações distintas para a mesma função e a falta de normatização, em geral, foram apontadas como as principais fraquezas. A principal oportunidade mapeada foi a entrada de um governo preocupado com a sustentabilidade ambiental enquanto que a ameaça mais evidente seria a fragilidade política histórica da área ambiental, entre a comunidade governamental.

A apresentação contendo todos os pontos identificados pode ser acessada clicando-se aqui.

A ASIBRAM agradece à Equipe de Transição pelo convite de fazer parte desse momento e a todos os envolvidos que não mediram esforços para contribuírem com as informações que foram solicitadas.

85 comentários sobre “ASIBRAM finaliza participação no governo de transição apontando as principais forças e fraquezas do Instituto

  1. 2586

    Do you mmind iff I quote a few off your poats aas long ass I provide
    creditt andd surces back too youur website?
    My blog site iss in the exac sme noche ass yours annd mmy users woiuld really benefit from a lot oof
    thee informatio yoou present here. Please leet me know if thios alright with you.
    Cheers!

    Responder
  2. 3470

    It iis appropriate time tto make some plans for tthe
    futuree and iit iis tijme tto be happy. I've readd this post and if I coulld I dssire to uggest you ffew interesting thinggs or suggestions.

    Perhaps youu could wrire nest articless referring to this article.
    I desire tto red even moore thigs abot it!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *