ASIBRAM sela compromisso com o Deputado Cristiano Araújo pelo fortalecimento da Carreira do Meio Ambiente

Foi perante um auditório lotado de servidores que a ASIBRAM selou um compromisso com o deputado distrital Cristiano Araújo pelo fortalecimento da Carreira de Atividades do Meio Ambiente do Distrito Federal.

Uma carta contendo os principais pleitos dos servidores integrantes da carreira foi entregue para o Deputado, que se comprometeu a intervir com vistas a solucioná-los. Segundo o Deputado Cristiano, a diferença salarial existente dentro de um mesmo cargo gera uma grande insatisfação por parte dos servidores, o que compromete o trabalho desenvolvido pelo órgão como um todo.

Além do pedido de equiparação salarial, a ASIBRAM pugna pela regularização do número de vagas na lei de criação da carreira e pela autorização para a realização de novo concurso público.

A ASIBRAM agradece o apoio do Deputado Cristiano Araújo e de todos os servidores que compareceram à Assembléia na tarde de hoje.

Confira a o teor da carta aqui.

190 comentários sobre “ASIBRAM sela compromisso com o Deputado Cristiano Araújo pelo fortalecimento da Carreira do Meio Ambiente

  1. Gaetano

    It is the best time to make some plans for the future and it is
    time to be happy. I've read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or suggestions.

    Maybe you can write next articles referring to this article.
    I wish to read more things about it!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *