Asibram comparece na CLDF e consegue apoio de deputados para apresentação do Projeto de Lei

A Asibram compareceu na sessão ordinária da CLDF do dia 08/05/2013, onde houve a propositura de uma moção em apoio aos servidores da carreira do meio ambiente.

Segundo informações prestadas pela assessoria do Deputado Joe Valle, a moção nº 466/2013, de autoria do deputado Agaciel Maia, foi aprovada na sessão do dia 09/05. De acordo com Agaciel, é preciso que o Estado remunere bem seus funcionários para evitar que "grandes profissionais sejam aprovados e já comecem a estudar para outros concursos de carreiras com melhores salários".

O Deputado ressalta, ainda, a ausência do pagamento de gratificação para os servidores da carreira do meio ambiente, a falta de regulamentação das atividades da carreira por meio de lei ordinária e a importância de se valorizar esse seguimento.

Para o Deputado Joe Valle, a reestruturação da carreira do Ibram é fundamental para que haja sucesso no desempenho das funções do órgão, conforme ressaltou na moção nº 469/2013, apresentada em 09/05/2013.

Por fim, a Asibram ressalta que está em trabalho constante com os parlamentares e secretários de governo visando levar à votação o Projeto de Lei que reestrutura nossa carreira.

Confira aqui as moções nº 466/2013 e nº 469/2013.

 

24 comentários sobre “Asibram comparece na CLDF e consegue apoio de deputados para apresentação do Projeto de Lei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *