Servidores do Ibram marcam presença na entrega das obras do parque de Águas Claras

No último dia 27, os servidores da carreira do meio ambiente compareceram à cerimônia que marcou a entrega das obras do parque de Águas Claras.
O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre as quais, o Governador, o Secretário do Meio Ambiente e o Presidente do Ibram.
Na ocasião, foi apresentado mais um argumento para a aprovação do Projeto de Lei que visa a reestruturação da carreira, qual seja, a redução do impacto financeiro no orçamento do GDF. Isso porque, conforme explicado no encontro, a cobrança da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental pode ser parcialmente revertida para o orçamento do Instituto, bastando, para tanto, a formalização de um convênio entre o IBAMA e o GDF. Por lei, o Ibram/DF tem direito a receber 60% dos valores da TCFA, que são cobrados anualmente pelo IBAMA.
Além disso, durante o discurso, o presidente do IBRAM mencionou a importância de nossa carreira e reiterou o pedido para que o Governador analisasse o nosso PL.
A asibram agradece pela participação de cada servidor que pode comparecer ao evento.
Lembramos que o êxito das negociações depende do envolvimento de cada servidor.

93 comentários sobre “Servidores do Ibram marcam presença na entrega das obras do parque de Águas Claras

  1. Backlinks List

    Hello! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I'm trying to get my site to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good success.
    If you know of any please share. Cheers! You can read similar art here: Scrapebox AA List

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *