ASIBRAM marca presença em manifestação que pede pró-atividade do Governo na defesa de leis que fixam reajuste salarial

No último dia 11, associados da ASIBRAM ajudaram a lotar a praça do Buriti em manifestação que pedia pró-atividade do GDF na defesa das leis que fixaram reajuste salarial para diversas carreiras do DF.

O julgamento da ADI pode se dar a qualquer momento e agora cabe ao GDF defender que as leis são, de fato, constitucionais, assegurando, consequentemente, os reajustes previstos nas respectivas normas.

Por enquanto, o governo vem assegurando o pagamento das categorias. Assim o fez no caso dos servidores da Educação e da Secretaria de Desburocratização (confira a matéria oficial aqui)

O Governo se pronunciou na última sexta feira afirmando que os aumentos dados e recebidos devem ser mantidos e que está aberto ao diálogo com as entidades de classe. Disse estar preocupado com a situação e que buscará alternativas para solucionar a questão sem afetar a qualidade dos serviços públicos (a matéria publicada você lê aqui).

Ontem o SINDIRETA foi recebido pela subsecretária de gestão de pessoas que assegurou que o GDF está fazendo o possível para reverter essa situação, para manter os reajustes concedidos nas leis que agora o MP questiona a constitucionalidade.

A ASIBRAM agradece a todos os associados que puderam estar presente no ato de manifestação e reforça o compromisso de lutar pela manutenção do reajuste concedido por lei.

 

49 comentários sobre “ASIBRAM marca presença em manifestação que pede pró-atividade do Governo na defesa de leis que fixam reajuste salarial

  1. Jamey

    Wow, awesome weblog structure! How long have you been blogging for?

    you made blogging look easy. The overall glance of your site is
    fantastic, as smartly as the content! You can see similar here ecommerce

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *